Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Facos agência é pioneira em projeto inovador no país.



JUMP Facos
JUMP Facos

 

A Facos Agência será sede de um projeto de caráter pioneiro no Brasil, intitulado JUMP Facos. O projeto pretende atuar como trampolim para as ideias de alunos e egressos dos cursos de comunicação da universidade, tendo em vista a proposta de aproximar os participantes ao atual mercado de trabalho.

A personalidade do JUMP se dá pelo fato de ser o primeiro impulsionador de ideias do ramo de comunicação, dentro de uma universidade brasileira. A proposta da agência será disponibilizar aos participantes um espaço físico de trabalho, mão de obra, materiais de produção e acompanhamento de profissionais a fim de impulsionar os projetos de seus integrantes que eventualmente serão protagonistas das suas próprias ideias.

Para participar da seleção, os egressos ou alunos do 8 semestre dos cursos de comunicação da UFSM devem se inscrever no edital que estará disponível no site do projeto entre os dias 10 de outubro a 01 de novembro, e acompanhar as informações que serão divulgadas na página do facebook da FACOS Agência.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-261

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes