Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Calendário de TCC II – 2019/1

Calendário de atividades relativas aos trabalhos de conclusão de curso (TCC) do semestre 2019/1.



A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda divulga o calendário de atividades relativas aos trabalhos de conclusão de curso (TCC) do semestre 2019/1. 

 

22

MAI

Secretaria do Curso – último prazo para solicitar cômputo de ACGs;- entrega de cópias dos documentos para expedição do diploma (RG, CPF, título de eleitor, certidão de nascimento ou casamento e documento militar).

10

JUN

Digital e Secretaria do Curso Entrega do formulário digital de banca.Acesse http://bit.ly/tccppfacos Orientações: O acadêmico deve confirmar datas e aceites com os membros da banca e orientador, coletar seus e-mails e, após, preencher o formulário no link acima.

28

JUN

Secretaria do Curso – Entrega das cópias de trabalho para a banca
Orientações:– Quantidade: 3 cópias do trabalho;– Local: na Secretaria do curso (sala 5235, prédio 21);– Data: no dia 28/06/2019;– Hora: das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min.Pergunte aos membros da banca como desejam receber suas cópias: em formato digital (Word ou Pdf) ou impresso.Em caso de cópias digitais, o envio é de responsabilidade do aluno. Neste caso, devem ser entregues somente as cópias impressas requisitadas pelos membros da banca. Caso todos os membros aceitem receber a cópia digital, o acadêmico deve entregar o arquivo também na Coordenação do Curso, na data prevista, atendendo os requisitos de protocolo de entrega.

08 a 12

JUL

A definir Defesas dos trabalhos.

19

JUL

Secretaria do Curso Entrega da versão final do trabalho.Orientações: a versão final do trabalho, corrigida e com aval do orientador, deve ser enviada para o e-mail coordenacaopp.ufsm@gmail.com.
Entrega da autorização para publicação do trabalho no repositório digital da UFSM.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-415

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes