Ir para o conteúdo Publicidade e Propaganda Ir para o menu Publicidade e Propaganda Ir para a busca no site Publicidade e Propaganda Ir para o rodapé Publicidade e Propaganda
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ORIENTAÇÕES – TRANCAMENTO 2023-1 



Caros acadêmicos dos Cursos da FACOS. 

Considerando o calendário letivo da UFSM e seus prazos (passado o período para ajuste e inclusão de disciplinas), estamos disponibilizando os procedimentos necessários para que atendamos às solicitações de trancamentos em disciplinas do semestre corrente (2023/1).

O prazo final “da PROGRAD” conforme calendário letivo UFSM é 24/04/2023.

Trancamento total do semestre deverá ser realizado no portal do aluno, até o dia 24/04(válido por 1 semestre)

Trancamento parcial de disciplinas deverá ser enviado e-mail para a coordenação do curso ( daacom.ccsh@ufsm.br ), até o dia 23/04, com as seguinte informações:

CURSO:

NOME:

MATRÍCULA:

DISCIPLINA c/ Código e Turma (q deseja trancar):

*IMPORTANTE: anexar o comprovante de matrícula atual, baixado no portal do aluno. Sem o comprovante anexado no e-mail não iremos dar andamento ao pedido. **OBS.: verifique a sua carga horária, não serão aceitos trancamentos parciais se sua carga horária não cumprir a resolução de carga horária mínima no curso, ou seja, 165 horas mínimas.  

***Somente com todas essas informações completas poderemos encaminhar o pedido à PROGRAD para processamento até a data prevista no calendário acadêmico.

www.ufsm.br/calendario   

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-469-710

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes