Ir para o conteúdo Tecnologia em Geoprocessamento Ir para o menu Tecnologia em Geoprocessamento Ir para a busca no site Tecnologia em Geoprocessamento Ir para o rodapé Tecnologia em Geoprocessamento
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

19º Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto acontece de 14 a 17 de abril em Santos/SP



Evento voltado para a área de Geotecnologias, o Simpósio Brasileiro de Sensoriamento Remoto chega em sua décima nona edição, a ser realizada entre os dias 14 e 17 de abril no Mendes Convention Center, em Santos (SP). O encontro reúne o público do ramo empresarial, pesquisadores e pesquisadoras para a troca de experiências a respeito das inovações da área. Com apresentações de trabalhos, palestras, debates e minicursos, o Simpósio é organizado pelo INPE – Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais em parceria com a SELPER Brasil – Associação de Especialistas Latinoamericanos em Sensoriamento Remoto.

As inscrições para o evento e para os minicursos ofertados podem ser feitas até o dia 14 através de um  formulário online disponível no site. O XIX SBSR oferece descontos na inscrição para estudantes mediante declaração da escola, do docente orientador ou com apresentação da cópia da carteira de estudante.

Banner de divulgação do evento.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-486-325

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes