Ir para o conteúdo Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o menu Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para a busca no site Tecnologia em Gestão de Turismo Ir para o rodapé Tecnologia em Gestão de Turismo
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aula Magna do Curso de Gestão de Turismo foi realizada no Programa Troca de Ideias do Professor Mario Beni.



Com muito aprendizado e informações importantes do setor de turismo, a noite do dia 19 de outubro marcou a abertura do semestre letivo do Curso de Gestão de Turismo da UFSM.  Promovida pelo Centro Acadêmico de Turismo – CATUR, a aula magna do Curso de Gestão de Turismo foi ministrada pelo professor convidado, Dr. Mario Carlos Beni, professor aposentado da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo – USP e uma das maiores referências acadêmicas no marco dos estudos de turismo no Brasil.

A aula magna foi aberta ao público em geral através da Plataforma do Programa Troca de Ideias com o prof. Mário Beni, que vai ao ar todas às terças feiras trazendo debates e entrevistas sobre o setor de turismo. Estudantes da UFSM e de outras Instituições públicas e privadas, profissionais do setor de turismo e secretários, coordenadores e dirigentes de turismo da Quarta Colônia prestigiaram a discussão sobre a temática “Turismo, regionalização e desenvolvimento: um olhar sobre o território do Geoparque Quarta Colônia aspirante UNESCO”.

O evento, mediado pelo Professor Thiago Reis Xavier, coordenador do curso de Gestão de Turismo e pela professora Caroline Ciliane Ceretta, idealizadora da aula, também teve a participação da secretária do programa, Sra. Geslayne Ferreira, dos interpretes de libras, Diéssica e Nelson, e da aluna Beatriz Dorneles, que atuou como mestre de cerimônias. Os professores do Departamento de Turismo acompanharam a transmissão e se manifestaram através do chat.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-471-387

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes