Ir para o conteúdo Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o menu Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para a busca no site Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD Ir para o rodapé Eficiência Energética Aplicada aos Processos Produtivos - EaD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

XI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD)



Divulgamos que entre os dias 05 e 08 de agosto em Florianópolis no Costão do Santinho, acontece o XI Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD). O evento é promovido com periodicidade anual pela UniRede – consórcio interuniversitário criado em dezembro de 1999. O evento busca refletir e divulgar o avanço da Educação a Distância (EaD) no sistema de ensino superior. O evento será organizado pela UFSC e tem como coordenadora geral do projeto a professora Roseli Zen Cerny, Coordenadora de Projetos Institucionais de EaD. Docentes e discentes podem participar submetendo suas experiências na área. Os temas e modalidades para submissões estão disponíveis nas trilhas que podem ser visualizadas na página: http://esud2014.nute.ufsc.br/?page_id=158.

PROMOÇÃO LIVRO PROF. FELIX ALBERTO FARRET

 
Informamos que o livro “Aproveitamento de Pequenas Fontes de Energia Elétrica – 2ª ed.” do Prof. Felix Alberto Farret encontra-se em promoção:
 
– Preço normal: R$ 32,00
– Preço de promoção: R$ 25,00
 
Interessados, favor, entrar em contato diretamente com o autor pelo e-mail:
 
Informações detalhadas do livro na editora:

https://editoraufsm.com.br/aproveitamento-de-pequenas-fontes-de-energia-eletrica

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-707-366

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes