Ir para o conteúdo PPGAGR Ir para o menu PPGAGR Ir para a busca no site PPGAGR Ir para o rodapé PPGAGR
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2021

As Coordenações dos Programas de Pós-Graduação e a Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa (PRPGP) tornam público o Edital 019/2021/PRPGP/UFSM, com inscrições no período de 31 de julho a 13 de agosto, até as 15 horas, para o processo seletivo de Pós-graduação, em nível de Doutorado, Mestrado e Especialização, para ingresso no segundo semestre letivo de 2021.

O Edital Geral esta disponível na página de editais da UFSM, filtrando por Editais da PRPGP ou clicando no endereço eletrônico: https://www.ufsm.br/pro-reitorias/prpgp/editais/019-2021/

O edital específico 0,19.22/2021 e os resultados das etapas da seleção do Mestrado em Agronegócios da UFSM podem ser acompanhadas abaixo:

 

EDITAL ESPECÍFICO 019.22/2021 – MESTRADO EM AGRONEGÓCIOS (CÓDIGO 1129)

O Edital específico e seus anexos estão disponíveis abaixo:

 

RESULTADO DOS CANDIDATOS APTOS A REALIZAR A PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO

 A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público que a prova escrita de conhecimentos, com peso 2,0, será realizada em 24 de agosto de 2021, com início às 9h00min e término às 12h00min, em sala virtual a ser informada (por e-mail) aos candidatos com inscrições homologadas até 17h00min do dia 23 de agosto de 2021

 

RESULTADO DA PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTO

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público o resultado da prova escrita de conhecimentos.

 

RESULTADO DOS CANDIDATOS SELECIONADOS PARA 2ª FASE DO PROCESSO SELETIVO

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público a relação dos candidatos selecionados para a 2ª fase do processo seletivo e respectivos horários de defesa do pré-projeto de pesquisa. As defesas serão realizadas no dia 02 de setembro de 2021.

 

DIVULGAÇÃO DAS NOTAS DOS CANDIDATOS E CLASSIFICAÇÃO FINAL

A Comissão de Seleção do Processo Seletivo – Mestrado em Agronegócios torna público a relação das notas dos candidatos classificados no processo seletivo.