Ir para o conteúdo PPGA Ir para o menu PPGA Ir para a busca no site PPGA Ir para o rodapé PPGA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

5º Fórum Internacional Ecoinovar promove “Café com Empresários”



DSC 0009

Na manhã desta sexta-feira, 24 de junho, a Comissão Organizadora do 5º Fórum Internacional Ecoinovar promoveu o “Café com Empresários”, ocasião que reuniu representantes de entidades de Santa Maria (CACISM, AJESM, CDL, SINDILOJAS, SANTA MARIA TECNOPARQUE, AHTURR e SEBRAE), empresários, parceiros e apoiadores do evento, docentes de IES locais (Fisma, Fapas, Ulbra, Unifra), representantes da UFSM (Incubadora Tecnológica de Santa Maria, Agittec e Direção do CCSH), docentes do Departamento de Ciências Administrativas e do PPGA, além de representantes discentes. O Café com Empresários propiciou um espaço informal para aproximar interesses e propor parcerias que tenham como propósito implementar ações inovadoras e sustentáveis em prol de nossa sociedade. A presidente da comissão organizadora, Prof. Dra. Clandia Maffini Gomes, destacou que a palavra-chave para o evento é Colaboração, pois é por meio dela que o evento tem crescido e alcançado resultados importantes em termos de visibilidade e impactos gerados.

Alinhado ao objetivo do Fórum Ecoinovar, o “Café com Empresários” buscou promover o intercâmbio, a divulgação e o estímulo à produção de conhecimento, propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de novas ideias, iniciativas e a construção de alianças para a inovação e a sustentabilidade. Neste ano, o 5º Ecoinovar será realizado em agosto de 2016, na cidade de Santa Maria/RS.

O Fórum Internacional Ecoinovar é uma realização do Departamento de Ciências Administrativas do Centro de Ciências Sociais e Humanas – CCSH da Universidade Federal de Santa Maria – UFSM, por meio do Grupo de Pesquisa em Estratégia, Inovação e Sustentabilidade, Programa de Pós Graduação em Administração – PPGA, e Curso de Administração. O evento será realizado em parceria internacional com a Associação Portuguesa para o Empreendedorismo – Empreend, Universidade Aberta (Portugal) e Universidade de Extremadura (Espanha). Neste ano a fim de ampliar a abrangência do evento, será realizada a I Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação – CISI, resultado de uma parceria entre Brasil, Portugal e Espanha.

Em sua programação, estão previstas palestras, apresentações de trabalhos, nas modalidades oral e pôster, exposição de cases empresariais, minicursos e a realização do tradicional Painel Internacional, que contará com a presença de professores estrangeiros. O 5º Fórum Internacional Ecoinovar e a I Conferência Internacional de Sustentabilidade e Inovação – CISI acontecerão nos dias 09, 10, 11 e 12 de agosto de 2016.

Informações adicionais estão disponíveis em www.ecoinovar.com.br

DSC 0061

DSC 0075

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-512-279

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes