Fusão dos PPGs em Administração e Ciências Contábeis = PPGACC |
(Aprovada pela Capes) – A fusão resulta na criação do Programa de Pós-Graduação em Administração e Ciências Contábeis da UFSM – Resolução que regula as mudanças nas Coordenações do PPGA, PPGCC e PPGACC (A Resolução que estingue os dois Programas, e cria o PPGACC):
https://portal.ufsm.br/documentos/download.html?action=componente&download=false&id=5517975
Coordenação do PPGACC
E-mail: ppgacc@ufsm.br
Coordenadora: Profa. Dra. Simone Alves Pacheco de Campos
Coordenador Substituto: Prof. Dr. Vinícius Costa da Silva Zonatto
Obs.: PPGA (existe no SIE “subordinado/dentro” do registro do PPGACC até o último aluno se formar)
Qualificação e defesa de MDT
A abertura do processo de qualificação de mestrado e doutorado seguem orientações distintas, conforme as orientações disponíveis.
QUALIFICAÇÃO DE MESTRADO:
Fluxo para o processo de qualificação de mestrado – Estabelecido pela PRPGP/UFSM:
[1] discente (abertura do processo) → [2] orientador/a → [3] coordenação/Colegiado do PPG → [4] comissão examinadora → [5] coordenação do PPG → [6] arquivo.
Fluxo para o processo de qualificação de mestrado – PRPGP-SIPOS
QUALIFICAÇÃO DE DOUTORADO:
Qualificações de doutorado devem ser solicitadas via processo no PEN SIE mesmo procedimento para defesa final Qualificação de Doutorado Procedimento – Tutorial PRPGP.