Ir para o conteúdo PPGA Ir para o menu PPGA Ir para a busca no site PPGA Ir para o rodapé PPGA
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prof. Federico Pinzón Pinzón, da Universidad del Valle – Colômbia, fará palestra sobre experiência de construção de sistemas de informação participativos com comunidades rurais como ferramenta de governança, nesta sexta-feira, dia 13



A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Administração da UFSM gostaria de convidar a comunidade acadêmica para prestigiar a visita do Prof. Dr. Federico Pinzón Pinzón, da Universidad del Valle (Colômbia), que na próxima sexta-feira irá proferir uma palestra sobre a experiência de construção de sistemas de informação participativos com comunidades rurais como ferramenta de governança: Caso de implementação do módulo técnico do sistema de informação “Nossa Água” para aquedutos comunitários nos departamentos de Valle e Cauca na Colômbia. 
 
O Professor Federico participará da disciplina Seminários de Pesquisa em Economia, Controle e Finanças, às 08 horas da manhã da próxima sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2023, sendo que os(as) interessados(as) em participar do evento devem entrar em contato previamente via e-mail com os Professores Marta Von Ende (marta@politecnico.ufsm.br) e Eduardo Abbade (eduardo.abbade@ufsm.br).
 
 
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-512-985

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes