Ir para o conteúdo PPGCC Ir para o menu PPGCC Ir para a busca no site PPGCC Ir para o rodapé PPGCC
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

ATENÇÃO: Últimos dias para inscrição no Edital de Seleção do PPGCC!!!



Encerra-se no dia 18/08 o prazo para as inscrições no Edital de Seleção do PPGCC. O processo de seleção para ingresso no Programa de Pós-graduação em Ciências Contábeis da UFSM, neste momento, é o regulado pelo Edital nº 027/2020, disponível para acesso no seguinte endereço eletrônico:

https://www.ufsm.br/pro-reitorias/editais/027-2020/

O candidato interessado em participar do Processo de Seleção deve observar atentamente o Edital Geral publicado pela PRPGP e o Edital Específico de Ingresso ao Mestrado em Ciências Contábeis, que regulam os itens a serem observados pelo candidato para sua inscrição.

As inscrições devem ser realizadas especificamente pelo Sistema de Inscrições adotado pela Universidade, disponível para acesso no endereço mencionado anteriormente.

Não são aceitas inscrições por e-mail e inscrições incompletas, sem o envio da documentação especificada nestes Editais.

Assim, cabe aos candidatos observarem atentamente as exigências estabelecidas nos Editais mencionados (Geral e Específico), para o encaminhamento da documentação completa necessária a formalização da sua inscrição, e posterior homologação.

O não envio da documentação mencionada implica na não homologação (indeferimento) da inscrição pela Comissão de Seleção do Programa.

As orientações de como realizar o preenchimento das informações no Sistema de Inscrições da Universidade e o envio correto da documentação necessária à sua inscrição podem ser acessadas no mesmo endereço eletrônico mencionado anteriormente.

O PPGCC não adota modelos padrão de Declarações (de não realização do Teste ANPAD, se for o caso, e de disponibilidade para as atividades propostas pelo Curso, não podendo utilizar nenhuma outra atividade paralela para justificar a não participação nessas a qualquer tempo do Curso, ou descumprir determinações do orientador). Assim, o candidato interessado em participar do Processo de Seleção regulado por este Edital deverá elaborar sua(s) própria(s) Declaração(ções) para inclusão no sistema.

Em relação às Linhas de Pesquisa, o candidato concorrerá às vagas disponíveis na Linha de Pesquisa a qual se habilitou, ao informar na Capa do seu Projeto de Pesquisa, a Linha de Pesquisa a qual está apresentando seu projeto. A não inclusão desta informação implica na não homologação da inscrição do candidato.

É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações publicadas no site da PRPGP, relacionadas aos referidos Editais (Geral e Específicos), eventuais atualizações ou retificações, bem como do encaminhamento completo da documentação quando da realização de sua inscrição, conforme determinado nos referidos Editais.

Observação:

Os candidatos que já efetuaram a inscrição podem conferir se enviaram toda a documentação ao utilizar o NÚMERO ÚNICO de inscrição para pesquisar sua ficha de inscrição. Faltando documentos, o candidato pode efetuar nova inscrição e enviar toda a documentação necessária.

Acesse as recomendações da PRPGP: Clique aqui

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-789-435

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes