Ir para o conteúdo PPGCSociais Ir para o menu PPGCSociais Ir para a busca no site PPGCSociais Ir para o rodapé PPGCSociais
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

I Seminário de Sociologia da Universidade Federal de Santa Maria



I Seminário de Sociologia da Universidade Federal de Santa Maria 

 

A Sociologia e os desafios do presente – 08 e 09 de junho de 2017

É com satisfação que convidamos a todos/as para o I Seminário de Sociologia da Universidade Federal de Santa Maria. O Seminário terá como tema A Sociologia e os desafios do presente, contando com o aporte da Sociologia em suas diversas perspectivas teóricas para abranger uma reflexão aprofundada sobre temas sociais e políticos que estão na ordem do dia em nível local, nacional e internacional. Novos problemas sociológicos e, por que não, antigos problemas revisitados serão objeto da reflexão que perpassará as mesas, palestras e os grupos de trabalho suscitando o debate entre os diversos olhares sociológicos sobre processos e fenômenos sociais do presente.

Serão abertos Grupos de Trabalho (GTs) para a discussão de pesquisas de profissionais das Ciências Sociais e mestrandos e doutorandos dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Sociais e áreas afins de acordo com as propostas inscritas. O prazo para o envio de resumo expandido será dia 17 de maio.  Os GTs acontecerão nos dias 8 e 9 de junho no período da manhã e da tarde.

O Laboratório de Investigação Sociológica e o Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da UFSM são os organizadores do evento.

link do site do evento:  http://coral.ufsm.br/seminariodesociologia/

 

PPGCS

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-532-567

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes