Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano

Redes Sociais

Início do conteúdo
Apresentação

Notícias

Divulgação do desempenho no processo seletivo 2019-2
O PPGMet divulga o desempenho dos candidatos no Processo seletivo para ingresso no Mestrado no segundo semestre do ano de 2019, e classificação dos candidatos para cotas de bolsa do PPGMet de Doutorado que venham a ser disponibilizadas. Resultado.pdf  …
18/06/2019
Processo seletivo PPGMet 2019-2
Estão abertas as inscrições no processo seletivo do Programa de Pós-graduação em Meteorologia da UFSM para ingresso no segundo semestre de 2019. Detalhes sobre o processo seletivo podem ser vistos na página do processo seletivo. O período de inscrição para…
14/05/2019
Divulgação do desempenho no processo seletivo 2019/1
O PPGMet divulga o desempenho dos candidatos no Processo seletivo para ingresso no Mestrado e Doutorado no primeiro semestre do ano de 2019, e classificação dos candidatos para cotas de bolsa do PPGMet que venham a ser disponibilizadas.   Resultado…
11/12/2018
Abertura dos Seminários de 10 anos do PPGMet
No dia 22 de agosto de 2018 aconteceu a abertura dos seminários de 10 anos do Programa de Pós-graduação em Meteorologia da UFSM. A abertura contou com a presença da diretora do Centro de Ciências Naturais e Exatas, Prof. Sônia…
23/10/2018

Conceito
4

O curso de Pós-Graduação em Meteorologia está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Mestrado – Presencial sendo Matutino o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como MICROMETEOROLOGIA. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de OTAVIO COSTA ACEVEDO, a coordenação substituta de VAGNER ANABOR e a secretaria de JOSUÉ MIGUEL SEHNEM.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 4 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Ministério da Educação – Portaria n. 656/2017

Conceito
4

O curso de Pós-Graduação em Meteorologia está localizado em Campus Camobi – UFSM na modalidade Doutorado – Presencial sendo Diurno o seu turno de funcionamento. A área de conhecimento do curso é classificada como METEOROLOGIA. Atualmente, a coordenação é de responsabilidade de OTAVIO COSTA ACEVEDO, a coordenação substituta de VAGNER ANABOR e a secretaria de JOSUÉ MIGUEL SEHNEM.

O curso é ofertado em período Semestral, sendo 8 o número de períodos indicados para sua conclusão.

Reconhecido pelo Ministério da Educação – Portaria 1009/2013