Ir para o conteúdo PPGOP Ir para o menu PPGOP Ir para a busca no site PPGOP Ir para o rodapé PPGOP
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Podcast Extemporâneo



Membros constituintes para a organização do podcast

  

Extemporâneo #1 – Como se dá a percepção do tempo em 2020?

Neste podcast, conversamos sobre a percepção do tempo em 2020, fazendo uma reflexão das nossas experiências em sociedade no ano que marcou o século. Para isso, refletimos sobre as questões emocionais e como nossa vida é atravessada pelo tempo, contando com a participação da Psicóloga Ivanete Schneider e a Médica Juliana Oliveira.

Extemporâneo #2 –  Qual o tempo da Economia em 2020?

Neste podcast, vamos debater sobre a percepção do tempo na Economia em 2020. Para nos contar mais sobre o tema, levando em consideração a visão linear, histórica e futurista dos economistas, convidamos o Economista e Professor Daniel Coronel e o Administrador Michael Waller. 

Extemporâneo #3 – Qual o tempo do Trabalho em 2020?

Neste podcast, conversamos sobre como a pandemia mudou nossa visão e percepção do tempo e dos acontecimentos do mundo. Além disso, conversamos sobre como a pandemia mudou a vida das pessoas e solicitou uma demanda de trabalho remoto, fazendo com que tivéssemos que mudar drasticamente nossos costumes. Para esse podcast, contamos com a participação das Servidoras Públicas Priscila Guedes e Marines Iavall e do Servidor Público Marionaldo Ferreira.

Extemporâneo #4 – Qual o tempo da Segurança Pública em 2020?

Neste podcast, conversamos sobre a percepção do tempo na Segurança Pública, seus desafios e dificuldades durante a pandemia. Ademais, falamos sobre os índices de criminalidade, gestão da força policial e como adequação às novas regras de distanciamento social e de circulação de milhares de pessoas nas ruas. Para esse debate, contamos com a participação do Superintendente da Guarda Municipal de Santa Maria/RS, Santo Alciomar da Silva Cordeiro, e do Comandante do 1º RPMON da Brigada Militar, Cleberson Braida Bastianello. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-539-782

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes