Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GECAP no Programa Afroriente



No dia 11 de outubro, o Programa Afroriente entrevistou o prof. Dr. Igor Castellano da Silva, coordenador do GECAP, a respeito da temática Guerra ao Terror. O professor abordou temas como a Política Externa Norte-Americana para o terrorismo, o papel da mídia nos conflitos armados e as consequências da Guerra ao Terror para a segurança internacional e para a região do Oriente Médio.

O programa Afroriente vai ao ar, ao vivo, todas as terças, das 15h05min às 16h, na Rádio Universidade 800 AM. A iniciativa é parte integrante do projeto de extensão Repensando a África e o Oriente Médio (REAO), promovido pelo GECAP e coordenado pelo Prof. Igor Castellano da Silva. Organizado e realizado por iniciativa de estudantes do curso de Relações Internacionais da UFSM vinculados ao GECAP, em parceria com acadêmicos e egressos do curso de Jornalismo, o programa promove debates de temas relacionados às relações internacionais da África e do Oriente Médio.

A entrevista na íntegra você ouve em: http://tinyurl.com/afroriente11outubro. Curta também a página do programa para acompanhar as novidades e os próximos programas: http://facebook.com/afroriente.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-491

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes