Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

GECAP promove a terceira edição do projeto Café Defesa 2017



GECAP 2017 Cafe Defesa 3 Cartaz finalGrupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) promove o terceiro encontro da edição 2017 do Café Defesa. O Café Defesa é um ciclo de palestras promovido pelo GECAP, que tem como intuito ampliar o debate público de agentes interessados nas discussões sobre Capacidade Estatal, Segurança e Defesa e instigar o interesse da sociedade civil, acadêmica e militar sobre a temática.

Este encontro terá como foco temático “Base Industrial de Defesa no Brasil”, e será ministrado pelo professor Dr. Marcos José Barbieri Ferreira, professor de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP). Doutor em Teoria Econômica pelo Instituto de Economia (IE) da UNICAMP (2009), vem atuando como especialista nas indústrias aeroespaciais e de defesa, tendo participado e coordenado diversas pesquisas para instituições pública, dentre as quais: Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Ministério da Defesa (MD), Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE) e Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

A atividade será realizada no dia 6 de dezembro, quarta-feira, às 19h, no Auditório do CCSH, sala 4222, 74C (Cidade Universitária, Camobi). As inscrições podem ser feitas online, através do link:http://tinyurl.com/defesa3.

Os participantes receberão certificado de ACG (4h).

 


 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-646

Notícia vinculada a

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes