Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Terceiro Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM



O PPGRI divulga o 3º encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. Neste encontro, a ocorrer no dia 14 de julho, às 18h (BRT), o Me. Júlio Werle Berwaldt, egresso do PPGRI/UFSM, ministrará a palestra intitulada “Relatos de pesquisa e extensão em Defesa Nacional no PPGRI”. O evento contará, ainda, com a mediação da mestranda Luiza Delaflora Cassol (PPGRI/UFSM).

Júlio Werle Berwaldt é mestre em Relações Internacionais pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Maria e graduado no curso de Relações Internacionais pela mesma universidade. Também, é pesquisador associado ao Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP) e Research Fellow no Instituto Sul-Americano de Política e Estratégia (ISAPE).

Os Seminários de Pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Os Seminários ocorrem mensalmente e são transmitidos gratuitamente ao público amplo, pelo canal do PPGRI/UFSM no YouTube. Serão emitidos certificados de participação a todos que preencherem o formulário a ser disponibilizado via chat da transmissão no momento do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1331

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes