Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oferta de 2022/2 para Discentes do PPGRI e Alunos Externos

Para o segundo semestre de 2022, o PPGRI traz disciplinas com temáticas instigantes e inovadoras, formatos flexíveis e novas opções em idioma estrangeiro.



Com base nas definições do Colegiado do Curso, a Coordenação do PPGRI/UFSM divulga a oferta de disciplinas para o segundo semestre de 2022. Segundo o calendário acadêmico da Universidade, o semestre irá de 12 de setembro de 2022 até 04 de fevereiro de 2023. O período de matrícula para estudantes regulares do curso vai de 31 de agosto até 03 de setembro de 2022.

Alunos de graduação, alunos de pós-graduação externos à UFSM, portadores de diploma de graduação e servidores de IES também podem se candidatar parar cursar qualquer disciplina da oferta. Basta se inscrever no Edital 031/2022 PRPGP/UFSM (Edital de Aluno Especial de Pós-Graduação) até 02 de setembro de 2022.

Para facilitar o planejamento, confira abaixo a oferta principal organizada em formato de agenda semanal, com as principais informações sobre as disciplinas oferecidas. Inclusive, como continuidade das políticas de internacionalização do ensino no PPGRI/UFSM, as disciplinas de quinta e sexta-feira à tarde serão ofertadas totalmente em língua estrangeira (inglês), pelo professor visitante Peter Vale (Universidade de Pretória, África do Sul). Para mais informações sobre a oferta 2022/2, acesse https://www.ufsm.br/cursos/pos-graduacao/santa-maria/ppgri/oferta-de-disciplinas-2002-2/ .

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1394

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes