Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

MINICURSO | PPGRI e PPGE&D – Mudança Estrutural na Economia Brasileira: dos Ciclos Endógenos à Estagnação

O Prof. Dr. Marcelo Arend (PPGE/UFSC) ministrará o minicurso presencialmente no dia 05 de abril, das 09h às 12h (BRT), na sala 4328 do Prédio 74C, CCSH.



O PPGRI em parceria com o PPGE&D divulga o minicurso “Mudança Estrutural na Economia Brasileira: dos ciclos endógenos à estagnação”. O encontro, a ocorrer no dia 05 de abril, das 09h às 12h (BRT), será ministrado pelo Prof. Dr. Marcelo Arend, docente vinculado ao PPGE/UFSC. O minicurso será ministrado presencialmente, na sala 4328 do Prédio 74C, CCSH, Campus Camobi da UFSM.

Para participar, é necessária a inscrição prévia, devido à limitação no número de vagas. As inscrições podem ser realizadas por meio deste formulário. Serão emitidos certificados de participação a todos(as) que se inscreverem e comparecerem ao minicurso. 

Marcelo Arend é doutor em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), mestre em Economia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM).  Atualmente, é professor da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), no Departamento de Economia e Relações Internacionais, onde também é Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia. Atua nas áreas de Economia Política, Mudança Estrutural e Desenvolvimento Econômico, com ênfase nas discussões em Desenvolvimento Industrial e Mudança Tecnológica e Institucional. No período 2012/2013 foi também Pesquisador Visitante do IPEA.

Contamos com a sua presença! 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1726

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes