Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oitavo Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM

No dia 24/05, às 18h, a Ma. Renata Rodrigues Marques, egressa do PPGRI/UFSM, ministrará a palestra "Sistema Moderno/Colonial de Gênero e Securitização".



O PPGRI convida a todos/as/es para o 8º Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. A palestra intitulada “Sistema Moderno/Colonial de Gênero e Securitização”, será ministrada pela mestra Ma. Renata Rodrigues Marques, egressa do PPGRI/UFSM, e mediada pela discente do PPGRI, Karolayni Baldoni Costa, no dia 24 de maio, às 18h (BRT) presencialmente, na sala 4161 do Prédio 74C, CCSH, Campus Camobi da UFSM, com transmissão pelo youtube do PPGRI/UFSM. 

ATUALIZAÇÃOPor motivos técnicos, o evento será realizado totalmente de forma online, com a transmissão pelo YouTube do PPGRI/UFSM

 

 

Renata Rodrigues Marques é mestra em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), e graduada em Relações Internacionais pela mesma instituição. É membro do Projeto de Extensão GIDH – Gênero, Interseccionalidade e Direitos Humanos e do Projeto de Pesquisa Metodologia de Pesquisa Feminista e Decolonial. Seu interesse recai sobre as temáticas de Teoria das Relações Internacionais, Segurança Internacional, Sociologia Política Internacional, Estudos Latino-americanos, e Epistemologia Feminista e Decolonial.

As inscrições podem ser realizadas por meio deste formulário, e serão emitidos certificados de participação a todos/as/es que se inscreverem e comparecerem ao encontro.

Os Seminários de Pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1785

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes