Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Décimo Primeiro Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM

No dia 25/09, às 18h, o Prof. Dr. Flávio Augusto Lira Nascimento (PPGRI/UFSM e UNIPAMPA) ministrará a palestra "A Geopolítica do Hidrogênio".



O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria (PPGRI/UFSM), convida a todos/as/es para o 11º Encontro dos Seminários de Pesquisa PPGRI/UFSM. A palestra intitulada “A Geopolítica do Hidrogênio”, será ministrada pelo docente do PPGRI/UFSM, Prof. Dr. Flávio Augusto Lira Nascimento, e mediada pela mestranda Cristiane Barboza Lopes da Silva (PPGRI/UFSM).


O evento ocorrerá no dia 25 de setembro, às 18h (BRT), em formato virtual, transmitido ao vivo pelo canal do PPGRI/UFSM no Youtube. Os participantes que responderem ao formulário de inscrição que será compartilhado durante o evento receberão certificado de participação de 2h.


Flávio Augusto Lira Nascimento é professor no curso de graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal do Pampa (UNIPAMPA) e no Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria (PPGRI/UFSM). Ele é pesquisador na área de Geopolítica Energética (com ênfase em hidrogênio), cooperação energética Brasil-UE/Brasil-Alemanha e geopolítica eurasiática (com enfoque no ex-espaço soviético). É bacharel em Relações Internacionais pela Universidade Estadual Paulista (2005), mestre em Relações Internacionais pelo PPGRI San Tiago Dantas (2008) e doutor em Relações Internacionais pela Universidade de São Paulo (2015).


Os Seminários de Pesquisa buscam debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais, e áreas afins, e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

 

Por Eduarda Magagnin De Conto e Izabela Ambo Okusiro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1878

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes