Ir para o conteúdo PPGRI Ir para o menu PPGRI Ir para a busca no site PPGRI Ir para o rodapé PPGRI
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Décimo Segundo Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM

No dia 27/10, às 18h, a Ma. Valentina Tâmara Haag (egressa do PPGRI/UFSM) ministrará a palestra "Trajetória de Pesquisa Acadêmica e Atuação no Mercado de Trabalho".



O Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da Universidade Federal de Santa Maria (PPGRI/UFSM), convida a todos/as/es para o 12º Encontro dos Seminários de Pesquisa do PPGRI/UFSM. Nesta edição, o seminário abordará a “Trajetória de Pesquisa Acadêmica e Atuação no Mercado”, e será ministrado pela mestra Ma. Valentina Tâmara Haag, egressa do PPGRI/UFSM. O encontro será mediado pelo Prof. Dr. Júlio César Cossio Rodriguez (PPGRI/UFSM).

O evento ocorrerá no dia 27 de outubro, às 18h (BRT), em formato virtual, transmitido ao vivo pelo canal do PPGRI/UFSM no Youtube. Os participantes que responderem ao formulário de inscrição que será compartilhado durante o evento receberão certificado de participação de 2h.


Valentina Tâmara Haag é mestra em Relações Internacionais pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) e graduada em Relações Internacionais pela mesma instituição. Seus interesses de pesquisa estão centrados na área de Economia Política Internacional, com ênfase em Desenvolvimento e Integração Regional na América Latina e Transições Sistêmicas. Ela também teve experiência como bolsista de iniciação científica no Núcleo de Pesquisa e Práticas em Direito Internacional (NPPDI/UFSM) e como bolsista PIBIC/CNPq no Grupo de Estudos em Capacidade Estatal, Segurança e Defesa (GECAP/UFSM). Atualmente atua em uma empresa de tecnologia ligada ao setor público.


Os Seminários de Pesquisa possuem os objetivos de debater estratégias de pesquisas científicas nas Relações Internacionais e difundir os resultados dessas pesquisas à sociedade, para além dos muros da Universidade.

 

Por Eduarda Magagnin De Conto e Izabela Ambo Okusiro.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-497-1921

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes