Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

Grupos PET de todo o Brasil se reúnem na UFSM para o ENAPET 2014

O XIX Encontro Nacional dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (Enapet) será realizado na próxima semana, de segunda-feira (28) a sábado (2), no campus da UFSM. O evento é organizado pelos grupos PET da UFSM e espera em torno de dois mil congressistas de todo o Brasil, entre alunos e tutores.   O encontro servirá para discutir metodologias dos grupos que trabalham com ensino, pesquisa e extensão e também para apresentação de trabalhos sobre educação tutorial. Na cerimônia de abertura do Enapet haverá confraternização com churrasco gaúcho, servido pelo Departamento de Tradições Gaúchas Noel Guarany, além de danças tradicionalistas com o CTG Sentinela da Querência.   Segue o cronograma:       Durante o evento, que é considerado o maior do país no âmbito acadêmico-interdisciplinar, serão ofertadas três refeições diárias já inclusas no valor da inscrição, através de uma empresa de viandas, as quais serão servidas na estrutura do Restaurante Universitário I da UFSM exclusivamente para os congressistas do Enapet. A secretaria do congresso estará locada no hall do prédio do Centro de Tecnologia (CT) para credenciamento, resolução de quaisquer dificuldades e informações gerais.   Mais informações no site oficial e na fan-page do evento.     O XIX Encontro Nacional dos Grupos do Programa de Educação Tutorial (Enapet) será realizado na próxima semana, de segunda-feira (28) a sábado (2), no campus da UFSM. O evento é organizado pelos grupos PET da UFSM e espera em torno de dois mil congressistas de todo o Brasil, entre alunos e tutores.   O encontro servirá para discutir metodologias dos grupos que trabalham com ensino, pesquisa e extensão e também para apresentação de trabalhos sobre educação tutorial. Na cerimônia de abertura do Enapet haverá confraternização com churrasco gaúcho, servido pelo Departamento de Tradições Gaúchas Noel Guarany, além de danças tradicionalistas com o CTG Sentinela da Querência.   Segue o cronograma:       Durante o evento, que é considerado o maior do país no âmbito acadêmico-interdisciplinar, serão ofertadas três refeições diárias já inclusas no valor da inscrição, através de uma empresa de viandas, as quais serão servidas na estrutura do Restaurante Universitário I da UFSM exclusivamente para os congressistas do Enapet. A secretaria do congresso estará locada no hall do prédio do Centro de Tecnologia (CT) para credenciamento, resolução de quaisquer dificuldades e informações gerais.   Mais informações no site oficial e na fan-page do evento.