Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Encontro de encerramento do Seminário Corpus – 2014: Seminário de Pesquisa Materialismo histórico: princípios teóricos e desafios



Realizar-se-á no dia 15 de dezembro, às 8h30min., no miniauditório 1203 do Centro de Artes e Letras, o IV Encontro do Seminário de Pesquisa Materialismo histórico: princípios teóricos e desafios com a palestrante convidada professora-doutora Ana Zandwais, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, docente nos Cursos de Bacharelado e Licenciatura e no Programa de Pós-Graduação: área de Estudos da Linguagem. Este IV Encontro encerra o Seminário Corpus – 2014, com o tema A Análise de Discurso e o materialismo: conceitos e consequências históricas. Ressignificacão e contemporaneidade. As atividades do Seminário de pesquisa vêm centrando-se, ao longo desse segundo semestre de 2014, na discussão de textos teóricos que constituem a história das ideias da análise de discurso e sua disciplinarização no campo da linguística, no entremeio com a história e a psicanálise, visando reunir diferentes grupos de pesquisa de diferentes universidades, interessados na temática proposta.

Este evento é organizado tradicionalmente pelo Laboratório Corpus, do Programa de Pós-Graduação em Letras, coordenado pela Profª. Dr. Amanda Eloina Scherer.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-771-1227

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes