Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

O Laboratório Corpus convida para mais uma edição do “Conversas com o pesquisador”, evento que ocorrerá no dia 18 de maio de 2015, das 14h às 15h, na sala 3302 do CE/UFSM. Com vagas limitadas, as inscrições devem ser realizadas através do e-mail do laboratório: labcorpus1@gmail.com. Não perca!

A pesquisadora Cármen Lúcia Hernandes Agustini possui graduação em Licenciatura em Letras pela Universidade Estadual Paulista (1996), mestrado em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (1999) e doutorado em Linguística pela Universidade Estadual de Campinas (2003). Atualmente é professora associada I na Universidade Federal de Uberlândia, atuando na graduação e na pós-graduação. Pesquisa na área de Linguística, notadamente em enunciação, semântica e História das Idéias Linguísticas. Na atualidade, participa do projeto de pesquisa “Linguagem e constituição do sujeito”, com pesquisa sobre “A teoria benvenistiana da linguagem e a escrita”.

Conversas com o pesquisador - Cármen Agustini