Ir para o conteúdo Corpus Ir para o menu Corpus Ir para a busca no site Corpus Ir para o rodapé Corpus

[CONVITE] Feira do Livro em Silveira Martins

No dia 14 de dezembro de 2018 (sexta-feira), ocorrerá a Feira do Livro de Silveira Martins. O evento acontecerá das 10h às 20h com atividades tanto na praça central da cidade quanto nas imediações da UFSM. Haverá atividades de leitura, escrita, contação de histórias, fotografia e gravura, bem como lançamentos de livros! Dentre esses será lançado o livro intitulado “História e Memória: uma experiência com a linguagem”como resultado do projeto “Memória e história como objeto de ensino e extensão em uma escola municipal de Silveira Martins”, realizado com a turma do 9º ano da Escola Municipal João Frederico Savegnago, no Espaço Multidisciplinar de Pesquisa e Extensão – UFSM Silveira Martins.

Não deixe de participar!

História e Memória - Capa Prancheta 1 cópia 2