Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra

“Comunicação para Transformar” é tema da próxima live da Agência Íntegra

Live com a professora Vera Martins será realizada na próxima terça-feira, dia 02, às 19h, no Instagram

Por Jéssica Vieira

A professora Doutora em Comunicação Vera Sirlei Martins, docente do Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) – campus Frederico Westphalen, é a próxima convidada das lives promovidas pela Agência Íntegra. Ela vai abordar o tema “Comunicação para Transformar”, debatendo a importância da comunicação, das atrizes e dos atores sociais nas mídias, e quem está sendo inviabilizado como protagonista da comunicação, além de também abordar o tema feminismo decolonial. A live será realizada no dia 02 de junho, às 19h, no Instagram da Agência Íntegra, com meadiação da bolsista Fernanda Rodrigues, estudante do curso de Relações Públicas.

A live faz parte do Projeto de ensino MovimentAção, idealizado pela Agência Íntegra, e busca divulgar o conhecimento cientifico e debater assuntos que envolvem temáticas como  Comunicação, Sustentabilidade, Coronavírus e seus impactos sociais, ambientais e econômicos.

As lives contam com a participação dos professores do Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM) e, após sua realização, são disponibilizadas nas redes sociais da Íntegra. Até o momento já foram disponibilizadas duas lives: a primeira com a Professora e Chefe do Departamento Cláudia Moraes, que abordou a Educomunicação Socioambiental; e a segunda com o professor Jones Machado, que abordou o tema “Crise, Relações Públicas e Comunicação”. Ambas estão disponíveis no IGTV da Íntegra.