Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra

Professora da UFRGS é convidada para debater sobre Práticas de Leitura e Escrita na UFSM-FW

Professora irá palestrar sobre práticas de leitura e escrita que contribuam para o melhor desempenho dos estudantes no ambiente acadêmico

Por Jéssica Vieira

A Professora e Doutora de Língua Portuguesa, Silvana Silva, docente na Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS é a convidada para palestrar na aula da disciplina de Língua Portuguesa desta quarta-feira, dia 10 de junho, às 19 horas.

O evento intitulado “Escrever na Universidade” é organizado pela Professora Doutora Márcia Boabaid, docente da Universidade Federal de Santa Maria, e busca realizar uma aula on-line para debater a importância da aprendizagem de práticas de leitura e escrita que facilitem uma melhor escrita no âmbito universitário.

Silvana Silva é Professora Adjunta da área de Língua Portuguesa na Universidade Federal do Rio Grande do Sul e orientadora em Nível de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Letras, na Linha de Pesquisa Análises Textuais, Enunciativas e Discursivas.

A palestra é gratuita, vinculada como atividade complementar e será disponibilizada através da plataforma GoogleMeet. Os alunos que participarem poderão receber horas complementares – ACG.

Acesso: meet.google.com/psp-yeyc-nrc