Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Vico Iasi realizará palestra virtual para estudantes de Jornalismo da UFSM



Jornalista vai contar suas experiências na carreira e irá debater a importância do jornalismo no cenário atual

Por Jéssica Vieira

Em meio à pandemia do coronavírus o projeto Globo Universidade está desenvolvendo novos formas de se comunicar com a comunidade acadêmica. Na próxima quinta-feira, dia 10 de junho, às 14 horas, o jornalista Vico Iasi, editor chefe do programa Globo Rural exibido na emissora Rede Globo irá realizar um debate virtual sobre os temas Jornalismo, Meio Ambiente e Produção de Alimentos para estudantes de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria.

A conversa será realizada por meio da plataforma Join Zoom Meeting, e busca debater com os estudantes de Jornalismo de Camobi e Frederico Westphalen o trajeto e as experiências vivenciadas pelo jornalista nos vinte e sete anos carreira, além de falar sobre sustentabilidade e meio ambiente.

Iasi integra um dos profissionais que participam das atividades do projeto Globo Universidade, desenvolvido pela emissora há doze anos e busca promover espaços entre o público jovem e o meio acadêmico por meio de debates, reportagens, visitas às universidades, entrevistas, palestras e atividades que disponibilizam um espaço de escuta e troca de experiências entre o meio acadêmico por meio da pesquisa, inovação e a formação.

Você pode acessar e assistir o debate no dia por meio do Join Zoom Meeting acessando o link https://zoom.us/j/97626544070 com Meeting ID: 976 2654 4070.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-3613

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes