Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra

Campanha “Represente sua Voz”: Negritude

Estudantes do Departamento de Ciências da Comunicação compartilham suas produções em disciplina sobre a temática da negritude, confira:

A campanha “Represente sua Voz”, elaborada pela Agência Íntegra com o intuito de convidar estudantes para compartilharem seus projetos e trabalhos acadêmicos com o público por meio das redes sociais e plataformas digitais apresenta uma nova temática esta semana, a negritude.

No Dia Nacional do Combate à Discriminação Racial, dia 03 de julho, a Agência Íntegra quer fomentar a discussão sobre a causa antirracista e o debate sobre Raça e Cultura a partir do que é produzido pelos acadêmicos do Departamento de Ciências da Comunicação (DECOM).

Assim, por meio do e-mail integraufsm@ufsm.com, os acadêmicos podem enviar seus projetos fotográficos, artigos científicos, TCCs, podcasts, e produtos audiovisuais para serem compartilhados nas plataformas digitais da Íntegra. O prazo para envio dos arquivos será até dia terça-feira, dia 07 de julho.

A criação da campanha “Represente sua Voz” foi desenvolvida em prol do conhecimento, buscando relativizar o acesso a informação em meio à pandemia do Coronavírus, compartilhando informações verídicas e fomentando debates sociais importantes por meio das redes e plataformas digitais. O intuito da campanha é informar a sociedade e reafirmar o compromisso da Agência Íntegra em elaborar conteúdos que colaborem com uma sociedade mais informada e igualitária.

Você pode conferir em nosso site e nas redes sociais a campanha “Represente sua Voz: Mês do Orgulho LGBTQIAP+”, elaborada pela Agência Íntegra em parceria com os estudantes vinculados ao DECOM, que idealizou o debate a visibilidade e a representatividade dos corpos no Mês do Orgulho LGBTQIAP+.