Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Próxima live da Agência Íntegra irá debater sobre comunicação estratégica



A sétima live promovida pela Agência Íntegra através do projeto MovimentAção propõe pensarmos sobre comunicação estratégica, o perfil profissional e mapeamento de mercado

Na próxima terça-feira, dia 14 de julho, às 19 hr, no Instagram da Agência Íntegra, a Professora Doutora em Comunicação Midiática, Patrícia Milano Pérsigo é a convidada para sétima live promovida pela Agência Íntegra. O tema da live propõe debater o tema “Para pensar a comunicação estratégica: do perfil profissional ao mapeamento de mercado”.

Segundo a professora, atual docente na área de Relações Públicas na Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen, o tema da live propõe abordar e comunicar para os telespectadores sobre os pilares da comunicação estratégica e como se pode compreende-la. Além, a discussão sobre a promoção da diversidade nas organizações, e quais são as competências da comunicação estratégica.

Patrícia também enfatiza a importância que é discutir sobre as lacunas que existem no fazer comunicação, e vai abordar como os mapeamentos dos cenários e dos perfis dos profissionais de comunicação são importantes para ser pensado e analisado na hora de se discutir comunicação estratégica e o que existe no fazer comunicacional.

A live faz parte do Projeto de ensino MovimentAção, idealizado pela Agência Íntegra, e busca divulgar o conhecimento cientifico e debater assuntos que envolvem as temáticas sobre o Coronavírus e seus impactos sociais, ambientais e econômicos. Além de abordar temas que estão em destaque no mundo atual e questões sociais e políticas.

A primeira foi realizada pela professora e Chefe do Departamento de Ciências da Comunicação Cláudia Moraes, e abordou sobre a Educomunicação Socioambiental; a segunda com o professor Reges Schwaab, que debateu o tema “Jornalismo em Tempos de Incerteza”, a terceira com o professor Jones Machado, debatendo o tema “Crise, Relações Públicas e Comunicação”, a quarta com a professora Vera Martins intitulada “Comunicação para Transformar”, a quinta com o Joel Guindandi “Comunicação também é arte?” e a sexta com o professor Tainan Pauli Tomazetti, intitulada “Das Representações para Além: Visibilidades e Reconhecimento LGBTPIQA+ na Comunicação”.

Todas as lives estão disponíveis no IGTV da Íntegra.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-813-3692

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes