Ir para o conteúdo Íntegra Ir para o menu Íntegra Ir para a busca no site Íntegra Ir para o rodapé Íntegra

Agência Íntegra lança seu canal na plataforma do Spotify

O podcast piloto do canal ÍntegrAção já está disponível na plataforma do Spotify, e apresenta o conceito e a história da Agência Íntegra

A Agência Experimental de Comunicação Íntegra lançou nesta quinta-feira, dia 23 de julho, o podcast IntegraAção em seu canal na plataforma do Spotify. A criação do canal é uma ação vinculada ao projeto MovimentAção, que vem sendo destaque nas redes e plataformas digitais da Íntegra.

O primeiro episódio intitulado “Episódio Piloto: Experimentar dá nisso” busca apresentar o conceito da Agência Íntegra, sua história e apresentar a equipe que a compõe. Além, o podcast busca divulgar para o público as campanhas, ações e projetos que são desenvolvidos na agência.

A produção do podcast IntegrAção têm como objetivo disseminar um conhecimento cientifico e de qualidade para o público como forma de informar e colaborar com a sociedade, utilizando-se da maior plataforma de áudio do mundo.

As produções que serão compartilhadas no canal são conteúdos elaborados pelos estudantes e professores em disciplinas e projetos de ensino e extensão vinculados ao Departamento de Ciências da Comunicação – DECOM, da Universidade Federal de Santa Maria, campus Frederico Westphalen.

O canal no Spotify é um complemento que a equipe da íntegra elaborou para se comunicar com o público e aumentar o seu alcance nas redes, a Íntegra já dispõe de canais no Youtube, no Instagram, no IGTV, no Facebook e também aqui no site.

Para acessar o Spotify, acompanhar os conteúdos produzidos pela Agência, e ouvir o podcast piloto do IntegAção, clique no link: https://open.spotify.com/episode/7mFnf2lpBP1aCW2qUhWnUb