Ir para o conteúdo .TXT Ir para o menu .TXT Ir para a busca no site .TXT Ir para o rodapé .TXT

Allana Willers

A inspiração que se faz necessária para todo e qualquer jornalista a fim de que consiga a produção de informação de qualidade foi de fundamental importância para a produção da revista .txt, edição 17. A memória de uma colega que buscava a inspiração e fazia dela a sua principal fonte motivou a todos nós, da 41ª turma de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, a produzir a décima sétima edição da .txt.  Allana primava pela união e pela alegria da turma e idealizava a produção da revista sem que houvessem discussões, todos produzindo as matérias com sorriso no rosto. Onde você estiver, Allana, queremos agradecer por ser a nossa fonte de inspiração e por nos ter ensinado que, no jornalismo, o trabalho em equipe pautado na união e na alegria é fundamental para o recrudescimento de nossas ações na área que escolhemos seguir no futuro. Muito obrigado por tudo, colega.