Ir para o conteúdo .TXT Ir para o menu .TXT Ir para a busca no site .TXT Ir para o rodapé .TXT

Alunos viajam para a Inglaterra

No dia 15 de maio, dez alunos da UFSM foram sorteados para uma viagem de sete dias para a Inglaterra com todas as despesas pagas. Os estudantes irão participar de uma missão acadêmica na Universidade de Montfort. A oferta da viagem à UFSM partiu do vice-chanceler da universidade inglesa, Dominic Shellard, após o incêndio da boate Kiss em janeiro deste ano.

A instituição inglesa costuma oferecer missões acadêmicas para universidades de cidades que foram atingidas por tragédias em todo o mundo. O reitor da UFSM, Felipe Müller participou do sorteio e agradeceu a Universidade de Montfort pela oportunidade e ação solidária.

A viagem será realizada de 15 a 23 de outubro de 2013. As despesas aéreas e de hospedagem serão custeadas pela universidade inglesa. O trajeto até o aeroporto de Porto Alegre e o seguro internacional serão financeados pela UFSM. O grupo de alunos deverá ser acompanhado pelo reitor. Confira aqui a lista dos selecionados e suplentes.