Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Professoras de Educação Especial do Núcleo de Acessibilidade e Ânima participam de evento na UFSCAR

Entre os dias 01 a 04 de novembro, as Professoras de Educação Especial Clariane Freitas e Fabiane Vanessa Breitenbach, participaram do VI Congresso Brasileiro de Educação Especial e IX Encontro Nacional dos Pesquisadores da Educação Especial que aconteceu na Universidade Federal de São Carlos, São Paulo. O evento acontece bianualmente e compõe-se de variadas atividades, tais como: mesas de debate, simpósios com profissionais que são referência na área, minicursos e apresentação de trabalhos. Participaram do evento pesquisadores de todo o Brasil e do exterior, envolvidos com a temática “Educação Especial”. Fabiane e Clariane apresentaram o trabalho que as Educadoras Especiais do Núcleo de Acessibilidade e Ânima desenvolvem na UFSM, chamando atenção de quem estava prestigiando as apresentações, por ser diferenciado daquilo que ocorre em outras universidades.

eu e cla