Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Roda de conversa: Condições Sociais e de Saúde Mental no Contexto da Pandemia

A Universidade Federal de Santa Maria/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) convida a todo(a)s para a roda de conversa intitulada Condições Sociais e de Saúde Mental no Contexto da Pandemia, com a Profª Fernanda Mangini, coordenadora do curso de Serviço Social da UFSM, dia 28 de setembro de 2020, às 19h00min, via Google Meet.

Descrição de imagem: imagem retangular, na vertical, com fundo branco. Na parte superior, à direita, há um polígono de quatro lados na cor azul escura; ao lado esquerdo, há um triângulo amarelo. Centralizado no fundo branco, em letras na cor azul escura, lê-se a seguinte frase: “Condições sociais e de saúde mental no contexto da pandemia – Professora Fernanda Mangini – UFSM”. Abaixo dessa escrita, há um traço na cor cinza. Abaixo desse traço, ao lado direito, há a inscrição: “28/Setembro 19h google meet”. Ao lado esquerdo da inscrição, há o desenho de um calendário. Na parte inferior  da figura, há o brasão da UFSM, a logo dos “60 Anos da UFSM”, e escrito em letras na cor preta, “Coordenadoria de Ações Educacionais”. A logo dos “60 Anos da UFSM” consiste em uma imagem quadrada, contendo o número “60”, em letra cursiva, centralizado. O número “6” e o número “0” estão ligados, de maneira que a linha direita que forma o círculo do algarismo “6” forma também o lado esquerdo do algarismo “0”. Na parte inferior do círculo que forma o algarismo “6”, há um “v” invertido, disposto sobre a linha do círculo, formando a letra “A”, de “Ano”. Ao lado do ‘A”, dentro do algarismo zero, que possui uma abertura ao lado esquerdo, estão as letras “n” e “o”, formando assim, em conjunto com os demais traços, a palavra “ano”. A imagem consiste em um trabalho gráfico que junta a representação dos algarismos 6 e 0, com as letras A, N e O, formando o logo “UFSM 60 Ano”. A imagem tem fundo na cor azul-marinho, com escrita, de estilo cursivo, na cor cinza clara.  O brasão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) é formado pelos seguintes elementos: três archotes de fogo, que simbolizam os três pilares da universidade: ensino, pesquisa e extensão; a flor-de-lis, simbolizando a purificação, e os archotes com a chama do conhecimento, representando a luz que ilumina o caminho para a sabedoria; o brasão, denotando moral e respeito; a frase em latim “Sedes Sapientiae”, que significa sede (lugar, casa) da sabedoria.Fonte da descrição do brasão da UFSM: Identidade Visual (https://www.ufsm.br/identidade-institucional/), em 10 de agosto de 2020.