Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

LIVE COVID Psiq: “PANDEMIA E INFÂNCIA”

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd) e o Projeto COVID Psiq convidam todos para assistirem à live intitulada “Pandemia e infância”, no dia 10 de novembro de 2020, às 20h00min.

Para acompanhar, acesse youtube.com/c/covidpsiq ou o Facebook COVIDPsiq.

Descrição de imagem 01: imagem em formato quadrado, com o fundo da imagem na cor bege, com bordas formadas por linhas retas, sendo que nos quatro ângulos há pequenos círculos, ladeados por três pontos, tanto no sentido horizontal quanto vertical, todos na cor roxa. No ângulo superior esquerdo, lê-se “LIVE”, em letras maiúsculas, na cor roxa. À direita, na mesma linha horizontal, um abaixo do outro, há o logo do Facebook (quadrado azul, de ângulos arredondados, com a letra F minúscula ao centro, na cor branca) e o logo do Youtube (retângulo vermelho, de ângulos arredondadas, com um triângulo branco ao centro, indicando à direita). Em seguida, no mesmo sentido, há o logo do projeto COVID Psiq (rosto humano, de perfil, delineado na cor roxa, com a imagem de uma árvore, cuja copa está no lugar do cérebro) e o brasão da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), formado pelos seguintes elementos: três archotes de fogo, que simbolizam os três pilares da universidade: ensino, pesquisa e extensão; a flor-de-lis, simbolizando a purificação, e os archotes com a chama do conhecimento, representando a luz que ilumina o caminho para a sabedoria; o brasão, denotando moral e respeito; a frase em latim “Sedes Sapientiae”, que significa sede (lugar, casa) da sabedoria*. Na base do brasão, há a sigla CAEd (Coordenadoria de Ações Educacionais). Abaixo, lê-se o título da live, “Pandemia e Infância”. Abaixo, há as informações sobre a realização a acesso à live, sendo estas: “Dia 10 de novembro”, “20h”, “Para acompanhar, acesse youtube.com/c/covidpsiq ou nosso Facebook COVIDPsiq”. Entre a data e horário, há as figuras de duas flechas, cujas pontas apontam uma para a outra, indicando também para o centro da imagem, onde há um ponto. Todas as informações estão na cor roxa. *Fonte da descrição do brasão da UFSM: Identidade Visual (https://www.ufsm.br/identidade-institucional/), em 08 de novembro de 2020.

Descrição de imagem 02: imagem em formato quadrado, com o fundo da imagem na cor bege, com bordas formadas por linhas retas, sendo que nos quatro ângulos há pequenos círculos, ladeados por três pontos, tanto no sentido horizontal quanto vertical, todos na cor roxa. No ângulo superior esquerdo, lê-se “PARTICIPANTES”. Abaixo, dentro de círculos na cor roxa, há as fotos dos participantes da live, sendo três fotos na primeira linha e duas na segunda. A distribuição das fotos está no sentido da esquerda para a direita. A primeira foto é da Profa. Fernanda Gabriel Santos, neuropediatra, tratando-se de mulher de pele clara, cabelos loiros na altura dos ombros, expressão sorridente, vestindo jaleco branco, usando brincos e corrente. Na sequência, há a foto da Profa. Dra. Margareth Bassol, psiquiatra da infância e adolescência, tratando-se de mulher de pele clara, cabelos loiros na altura do pescoço, e expressão sorridente. Usa óculos de grau e multicolar de pérolas. Em seguida, há a foto da Profa. Aline Quintal, psiquiatra da infância e adolescência, tratando-se de mulher de pele clara, cabelos longos e castanhos, expressão sorridente, com foto de semi-perfil, vestindo blusa preta de gola alta. Abaixo, á esquerda, há a foto de Juliana Motta, jornalista, tratando-se mulher de pele clara, cabelos loiros e lisos até os ombros, com um leve sorriso e vestindo blusa lilás. À direita, há a foto do Prof. Dr. Vitor Crestani Calegaro, psiquiatra, tratando de homem de pele clara, cabelos curtos e castanhos e expressão sorridente. Usa óculos de grau e barba. Veste camisa social bege, blusa pull over, nas cores marrom e preta, e casaco preto. A identificação dos participantes, em letras na cor roxa, encontra-se abaixo das fotos.