Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

MULHERES SUSTENTÁVEIS E A AGENDA 2030

A Universidade Federal de Santa Maria(UFSM)/Coordenadoria de Ações Educacionais(CAEd) soma-se à divulgação de série com publicações semanais sobre como as mulheres da UFSM desenvolvem projetos que atendem os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030.

A pós-doutoranda em Engenharia de Alimentos pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e professora da UFSM, Neila Richards, é destaque da segunda edição do quadro “Mulheres Sustentáveis e Transformadoras”. Richards é coordenadora do projeto “Controle de qualidade e valor nutricional dos alimentos, das matérias primas alimentares e subprodutos agroindustriais”, que auxilia o cumprimento do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável número 2, que prevê a Fome Zero e a Agricultura Sustentável.

As reportagens podem ser conferidas em: