Ir para o conteúdo CAED Ir para o menu CAED Ir para a busca no site CAED Ir para o rodapé CAED

Cursos de Serviço de Atendimento Educacional Especializado – inscrições para TUTORES

A Coordenadoria de Ações Educacionais (CAEd-PROGRAD), da Universidade Federal de Santa Maria, divulga a abertura de inscrições para TUTORES dos Cursos de Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação e Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva

Informações e inscrições AQUI.

Descrição da imagem: Cartaz em formato quadrado, com fundo na cor branca. Na parte superior, centralizado e em letras maiúsculas na cor laranja e fonte ampliada: “SELEÇÃO DE TUTORES”. Abaixo e à direita, em letras na cor preta “Edital Nº 001/2021”. Na sequência, o período de inscrições centralizado, na cor preta em negrito: “de 01/12 a 07/12”. Centralizado abaixo, em retângulos na cor laranja e letras na cor preta em negrito, constam os nomes dos Cursos oferecidos: “Serviço de Atendimento Educacional Especializado (SAEE) para prática pedagógica inclusiva.”, “SAEE para o Estudante com Altas Habilidades/Superdotação.” No canto inferior direito “CAED_PROGRAD” e o brasão da Universidade Federal de Santa Maria.