Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startups da Incubadora Pulsar participam da maior feira de negócios e inovação industrial da América Latina



Entre os dias 18 e 21 de outubro, três startups da Incubadora Pulsar estiveram  na 31ª edição da Mercopar, maior feira de negócios e inovação industrial da América Latina que ocorreu em Caxias do Sul. No local dedicado à inovação, as startups Zeit, Banco Tuo e Parceria Solar apresentaram suas soluções e geraram muitas conexões com os (as) visitantes da feira. A FOX IoT e a Connect Sust também participaram  do evento. A feira proporcionou um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia, com mais de 208 horas de conteúdo e 512 expositores.

Renan Buque Pardinho, um dos fundadores da Zeit, startup que atua no desenvolvimento de inteligência artificial para o agronegócio brasileiro, destacou a organização da Mercopar, “uma das melhores feiras que já participamos a nível de organização e atendimento”.  Além disso, para ele, o evento proporcionou muitos contatos e possíveis clientes. “Vislumbramos fechar novos negócios no futuro. Também temos a intenção de explorar novos mercados, e na Feira vimos que a capacidade da Zeit também atende outros mercados”.

Sobre a Mercopar 

Há mais de 30 anos, a Mercopar cumpre a missão de aproximar empresas nacionais e internacionais, conectando pequenas, médias e grandes organizações. A Feira tem como objetivo a geração de negócios, a abertura de novos mercados, apresentar as tendências e tecnologias para a inovação na indústria

 

Texto pela Assesoria de Comunicação do Parque Inovação, Ciência e Tecnologia da UFSM (InovaTec)

Fotos: divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-658

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes