Em busca de novas oportunidades no mundo da inovação? Você está no lugar certo! Seja para explorar novos desafios profissionais ou para conquistar sua primeira oportunidade de carreira, aqui você encontra o que procura.
Confira abaixo algumas das oportunidades (bolsas, estágios e vagas) disponíveis no nosso ecossistema:
Estágios
Como estagiário de Atendimento e Suporte à Clientes, seu papel será:
- Receber e tratar as demandas dos nossos lojistas, clientes finais e time comercial Delivery Much.
- Importante ter boa comunicação, capacidade de decisão e pró atividade.
Horários:
Vaga 1: 10h às 16h
Vaga 2: 16h às 22h
Auxílio: R$ 700,00
Envie o seu currículo até 22/08/2024 para o e-mail:
Gestão de Redes Sociais
Calendário de ações offline
Gestão de push notification via app
Carga horária: 6 horas
Bolsa: R$ 800,00
Envie o seu currículo até 22/08/2024 para o e-mail:
Descrição da vaga
- Auxiliar nas demandas práticas e administrativas do departamento de marketing;
- Organização de feiras;
- Pesquisa de preços e orçamentos;
- Auxilio na organização de eventos;
- Será um diferencial para o processo seletivo: Ter habilidades ou interesse para criação de materiais gráficos e visuais. Conhecimento ou interesse em criação de vídeos; Vontade!
Confira a vaga no site.
Descrição
– Recepção e acompanhamento dos alunos;
– Auxiliar os alunos nas trilhas de aprendizagem;
– Organização das salas, preparação e acompanhamento de atividades.
Requisitos
- Estar cursando Pedagogia, Letras, Educação Especial ou Terapia Ocupacional
- Boa comunicação com crianças
- Criatividade para criação de projetos e atividades
- Ter disponibilidade para tardes e sábado de manhã
Carga horária: 30 horas semanais
Remuneração: R$900 + VT
O estagiário de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
Responsabilidades
- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
- Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
- Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.
Requisitos
- Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório).
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
- Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
- Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.
Horário de Trabalho: Manhã / Segunda à Sexta
Bolsa: R$ 820,00
Faça a sua candidatura no site!
O estagiário de Implantação e Suporte é um profissional que faz parte do time de tecnologia da Get Commerce. Sua participação nesse processo é de extrema importância: ajudar os clientes a publicar sua loja para vender online.
Responsabilidades
- Planejar, organizar e operacionalizar as ações do check list para inauguração de lojas
- Follow up com clientes
- Migração de dados
- Implantação de conteúdo em lojas virtuais
Requisitos
- Cursando ensino superior em Ciência da Computação ou Sistemas de Informação (Obrigatório)
- Conhecimento em HTML/CSS
- Será um diferencial experiência com editores de imagem como Photoshop ou Canva
Faça a sua candidatura no site!
O estagiário SDR é um profissional que faz parte do time de vendas da Get Commerce. Sua participação nesse processo é de extrema importância: auxiliar na qualificação de um fluxo de leads.
Responsabilidades
- Auxiliar na pesquisa dos contatos de potenciais clientes no mercado
- Auxiliar na realização do primeiro contato com leads
- Auxiliar na prospecção ativa de novos clientes
- Auxiliar na execução de sequências de contato
- Auxiliar na qualificação de leads
- Auxiliar em manter o CRM atualizado
- Auxiliar na realização de follow up com os leads
Requisitos
- Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório)
- Será uma diferencial experiência com processo de vendas/pré-vendas
Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 13:00 – 17:00
Bolsa: R$ 600,00 + R$ 220,00 (vale transporte)
Faça a sua candidatura no site!
A Mais Soja está com uma oportunidade aberta para Designer Gráfico.
Remuneração: R$480,00.
Envie seu currículo para contato@maissoja.com.br
A Mais Soja está com uma oportunidade aberta para Filmmaker.
Remuneração: R$960,00.
Envie seu currículo para contato@maissoja.com.br
Descrição da vaga
Excelente oportunidade para aprimorar sua vida profissional e aprender muito sobre práticas em Segurança do Trabalho, na concessionária de Santa Maria/RS!
Atividades Principais:
- Realizar a separação de equipamentos de proteção individual;
- Auxiliar em rotinas administrativas oriundas a segurança do trabalho;
- Realizar inspeção do controle de entregas de EPI;
- Realizar preenchimento do sistema de gestão de segurança (SGG);
- Será um diferencial para o processo seletivo: Ter experiência ou conhecimento na área; Vontade! Requisitos: Idade mínima 16 anos;
- Estar cursando o ensino médio, ou curso de áreas afins;
- Ter disponibilidade para 4 horas de atividades práticas na empresa (turno a combinar);
Confira a vaga no site.
Vagas efetivas
O profissional de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
Responsabilidades
- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
- Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
- Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.
Requisitos
- Curso superior completo.
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
- Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
- Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.
Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 09:00 – 12:00 / 13:00 – 17:00