Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Agende nossos espaços

Horário de funcionamento das 8h às 17h, de segunda à sexta.

Caso você queira agendar um dos espaços da Incubadora para eventos, treinamentos e workshops verifique a disponibilidade na agenda abaixo, os espaços estão representados por suas respectivas cores.

  • Clique aqui para agendamento de  Coworking e Sala de Treinamento
  • Clique aqui para agendamento de Salas de Reuniões. 

Em caso de dúvida, ligue para 3220-8008 ou 3220-8979 ou 3220-9356 ou email: agendapulsar@gmail.com.

Horário de agendamentos: das 8h às 12h e das 13h às 17h. Não poderão ser feitos em feriados, finais de semanas ou fora do horário comercial.

Obs: Tolerância para atrasos de 15 minutos. Após esse tempo, a sala poderá ser ocupada por outro grupo (ou empresa)
  • O agendamento só pode ser realizado para empresas incubadas, empresas associadas, empresas residentes, professores, ligas, atléticas e empresas juniores.
  • Horário de funcionamento das 8h às 17h, de segunda a sexta.
  • Horário para solicitar o agendamento das 8h às 12h e das 13h às 17h.
  • O agendamento do coworking deve ser solicitado com antecedência mínima de 24 horas.
  • Fica restrito o uso máximo  de 4 horas semanais no coworking para o solicitante do agendamento.
  • Fica restrito o uso máximo  de 4 horas semanais nas salas de reuniões(salvo exceções previamente analisadas) para a empresa solicitante do agendamento.
  • Informar quantas pessoas utilizarão a sala de reuniões (para reserva da sala adequada).
  • Coworking só poderá ser agendado para mais de 10 pessoas.
  • Não é permitido o consumo de alimentos dentro das salas de reuniões.
  • Não poderão ser feitos em feriados, finais de semanas ou fora do horário comercial

Coworking e Sala de Treinamento

Coworking – Prédio 61H

Capacidade: Até 100 pessoas (ideal para palestras, imersões e aulas para grandes grupos).

Estrutura: Mesas hexagonais, cadeiras, arquibancada, quadros brancos móveis, projetor, sistema de som, ar condicionado e wifi.

 

Sala de Treinamento – Prédio 61H

Capacidade: até 30 pessoas (sentadas)

Estrutura: Cadeira, mesa, projetor, quadro móvel, ar condicionado e wifi.

 

Salas de Reuniões

Sala de Reuniões  1 – Prédio 02

Capacidade: Até 8 pessoas (ideal para reuniões e treinamentos).

Estrutura: Mesa de reunião, cadeiras, quadro branco, TV 65″, computador, sistema de videoconferência Logitech Group, ar condicionado, cafeteira (é necessário trazer as p´róprias cápsulas), xícaras e wi-fi.

Sala de Reuniões 2 – Prédio 02

Capacidade: Até 4 pessoas (ideal para reuniões).

Estrutura: Mesa de reunião, cadeiras, ar condicionado e quadro preto.

Sala de Reuniões 1 – Prédio 61H

Capacidade: Até 12 pessoas (ideal para reuniões e treinamentos).

Estrutura: Mesa de reunião, cadeiras, projetor, ar condicionado e wifi.

Sala de Reuniões 2 – Prédio 61H

Capacidade: Até 6 pessoas (ideal para reuniões e treinamentos).

Estrutura: Mesa de reunião, cadeiras, quadro, Televisão 65”, HDMI, ar condicionado e wifi.

Sala de Reuniões 3 – Prédio 61H

Capacidade: Até 6 pessoas (ideal para reuniões e treinamentos).

Estrutura: TV 65″, computador, sistema de videoconferência Logitech Group (equipamento em manutenção/indisponível), ar condicionado e wi-fi.

Sala de Reuniões 4 – Prédio 61H

Capacidade: Até 6 pessoas (ideal para reuniões, e treinamentos).

Estrutura: Mesa de reunião, cadeiras, projetor, quadro, ar condicionado e wi-fi.

Confira a agenda dos nossos espaços: