Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Cartilha de Propriedade Intelectual para startups será lançada em evento na próxima quinta-feira



Com o objetivo de fomentar o conhecimento, a cultura da utilização e proteção dos ativos intelectuais, na próxima quinta dia 27 de abril será realizado um encontro para lançamento da Cartilha de Propriedade Intelectual para Startups.

O evento acontecerá, às 18:30 no auditório do Centro de Ciências Sociais e Humanas, prédio 74C, sala 4222 e faz parte da programação do IX Encontro Nacional de Propriedade Intelectual, que acontecerá na UFSM entre os dias 26 e 28 de abril.

Estarão presentes: Betânia de Paula – Pesquisadora e CEO da Performance Vegetal, Maria Cristina D’Ornellas – Professora do curso de Direito e membro da CEPI da OAB/RS, Lúcio Dornelles – Chefe do Núcleo de Propriedade Intelectual da Proinova, Gustavo Correa – Membro da CEPI OAB/RS, Felipe Pierozan – Presidente da Comissão de Propriedade Intelectual OAB/RS e Carlos Ignácio Sant’anna – membro da OAB/RS.

A iniciativa é uma realização do Inovatec UFSM Parque Tecnológico, Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo (Proinova) e a Comissão Especial de Propriedade Intelectual (CEPI) da OAB/RS.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-847

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes