Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec

Empresa do InovaTec UFSM Parque Tecnológico promove ação em escolas da região para semana do Meio Ambiente

Na última segunda-feira, dia 5, celebrou-se o Dia Mundial do Meio Ambiente e a Bioagreen, empresa do nosso ecossistema de inovação, entregou 300 pacotes de sementes de árvores nativa nas escolas Arroio Grande e Boca do Monte. Doados pela Bolsa de Sementes da UFSM, os pacotes foram entregues junto a um guia de práticas sustentáveis.

Bruno de Aguiar, diretor da Bioagreen falou sobre a importância de incentivar esse tipo de ação. “Nosso futuro depende das nossas ações praticadas no presente. No Dia Mundial do Meio Ambiente, semeamos a consciência necessária para a preservação dos recursos naturais. Comprometidos com a sustentabilidade, a Bioagreen promove, com orgulho, ações de impacto positivo para a sociedade e para o planeta.” afirmou.

A Bioagreen é uma empresa que desenvolve insumos agrícolas com alta tecnologia, baseada nas demandas da agricultura brasileira, alinhada com os avanços da ciência mundial e consolidada em pesquisa e desenvolvimento local.