Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startup do InovaTec UFSM participa do Tec Agro 2023

Co-fundador da empresa também apresentou um pitch na rodada comercial do evento



Na última segunda-feira de outubro a Zeit, startup da Pulsar Incubadora – vinculada ao InovaTec UFSM Parque Tecnológico, esteve em Chapecó/SC para participar do evento de inovação e tecnologia no campo. A edição de 2023, que ocorreu entre os dias 30 e 31 de outubro, contou com líderes das principais cooperativas agrícolas que apresentaram no palco os desafios e oportunidades para inovação no setor de agronegócio. 

A Zeit encerrou sua presença no evento com a apresentação de um pitch na rodada comercial, conduzido por Renan Pardinho, CEO da startup. Ao falar sobre a experiência ao longo dos 2 dias de evento, o cofundador da startup destacou a importância da participação, uma vez que garantiram maior visibilidade em um Estado que ainda não atuam, nesse caso, Santa Catarina, e a oportunidade de conhecerem demais parques tecnológicos da região. “Criamos possibilidades de novos mercados e também aproveitamos para conhecer outros parques tecnológicos e hubs de inovação, como o Pollen Parque Científico e Tecnológico, localizado em Chapecó” finalizou

A edição do Tec Agro 2023 através de sua programação diversa, com painéis, exposições e palestras oportunizou conexões e experiências para seus visitantes. Por meio desta experiência, os membros da Zeit puderam demonstrar as tecnologias oferecidas pela empresa e também ampliaram seu conhecimento sobre as últimas inovações e tecnologias no setor de Agronegócio. 

 

Sobre a Zeit

A Zeit é uma startup com foco no desenvolvimento de inteligência artificial para o Agronegócio, tendo o intuito de entregar economia de tempo aliada com a maior rentabilidade possível para o cliente no campo. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-1606

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes