Ir para o conteúdo InovaTec Ir para o menu InovaTec Ir para a busca no site InovaTec Ir para o rodapé InovaTec
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Jornada no E-commerce: 2ª edição de evento gratuito promovido pela Get Commerce acontece em Júlio de Castilhos



No dia 22 de julho, em Júlio de Castilhos, no Rio Grande do Sul, acontecerá a segunda edição da Jornada no E-commerce, promovida pela Get Commerce, empresa residente do InovaTec UFSM Parque Tecnológico. O encontro tem como propósito esclarecer acerca dos mitos sobre o mercado digital e expor estratégias efetivas para quem deseja expandir seu negócio na internet. As inscrições poderão ser feitas de forma gratuíta através do sympla e o evento acontecerá presencialmente.

O varejo está mudando e a adaptação ao digital passou a ser uma necessidade para quem deseja investir ou continuar no ramo. Por isso, a Jornada E-commerce objetiva informar que vender online é uma oportunidade real para aqueles que desejam aumentar suas vendas e expandir seu negócio para públicos diversos. Além de apresentar cases de sucesso de lojistas que se arriscaram no meio digital e tiveram resultados positivos.

Segundo a organização do evento, ele é destinado a lojistas que desejam levar sua operação para o digital, unir as vendas físicas e online, entender as melhores estratégias para crescer no e-commerce, superar os desafios do varejo e vender mais. E a Jornada falará sobre como atrair e fidelizar clientes no ambiente online, estratégias para integrar loja física e digital, como usar o marketing digital a favor do seu negócio, gestão financeira e de pagamentos no e-commerce, marketplaces, tecnologia e inovação. 

O fundador e diretor executivo da Get Commerce, José Augusto Aita, acrescenta: 

“A primeira edição da Jornada no E-commerce, realizada em Cachoeira do Sul, foi uma experiência incrível. Tivemos uma grande participação do público, com muita interação, perguntas práticas e troca de experiências sobre os desafios de vender online. Foi gratificante ver o engajamento das pessoas — tanto que cerca de 10% dos presentes iniciaram sua jornada no e-commerce conosco após o evento. Para esta segunda edição a expectativa é ainda maior: queremos aprofundar os conteúdos, mostrar como a inteligência artificial tem revolucionado o varejo e inspirado resultados concretos, além de incentivar mais empreendedores a darem o próximo passo rumo ao digital”. 

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-884-3453

Publicações Recentes