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A Engesa está com uma vaga de estágio aberta para atividades de fabricação de caixas de controle, montagens de sistemas mecânicos, fabricação de cabos, elaboração e gerenciamento de esquemáticos e documentos de fabricação
Requisitos:
– Curso Técnico ou experiência prática a área elétrica, eletrônica ou mecânica
Diferenciais:
– Participação em equipes de competição
– Participação em grupos de pesquisa
– Cursando Engenharia Elétrica, Controle e Automação, Mecânica ou Aeroespacial.
Carga horária 30h semanais.
Remuneração mensalR: $900,00.
Envie seu currículo para rigon@grupoengesa.com
SDR | Estágio
O estagiário SDR é um profissional que faz parte do time de vendas da Get Commerce. Sua participação nesse processo é de extrema importância: auxiliar na qualificação de um fluxo de leads.
Responsabilidades
- Auxiliar na pesquisa dos contatos de potenciais clientes no mercado
- Auxiliar na realização do primeiro contato com leads
- Auxiliar na prospecção ativa de novos clientes
- Auxiliar na execução de sequências de contato
- Auxiliar na qualificação de leads
- Auxiliar em manter o CRM atualizado
- Auxiliar na realização de follow up com os leads
Requisitos
- Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório)
- Será uma diferencial experiência com processo de vendas/pré-vendas
Para esta vaga buscamos uma pessoa
- Focada
- Cuidadosa
- Senso de dona dos seus processos e responsabilidades
- Proativa
- Que goste de novos desafios e aprender coisas novas
- Que tenha entusiasmo em aprender de forma contínua para evoluir seus conhecimentos e habilidades
Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 13:00 – 17:00
Duração: 12 meses
Bolsa: R$ 600,00 + R$ 220,00 (vale transporte)
Adicionais: Bônus, Comissão
Link para candidatar-se!
Customer Success | Estágio
O estagiário de Customer Success (CS) desempenha um papel crucial na garantia da satisfação e sucesso dos clientes. Suas responsabilidades incluem o auxílio na gestão do relacionamento, fornecimento de suporte técnico e operacional, facilitação do onboarding de novos clientes, análise de dados para melhorar a experiência do cliente e colaboração interna com outros departamentos. Em essência, o CS visa assegurar que os clientes atinjam seus objetivos, promovendo a satisfação e contribuindo para o crescimento da empresa.
Responsabilidades
- Ajudar a equipe na administração e manutenção do relacionamento com os clientes, com o objetivo de assegurar a satisfação, retenção e sucesso deles.
- Contribuir com os processos da área, auxiliar na criação e implementação de novos processos, ajudar no processo de integração de novos clientes, oferecer suporte em eventos presenciais quando necessário.
- Realizar o levantamento de indicadores e auxiliar na elaboração de reuniões e apresentações.
- Contribuir para a criação de materiais da equipe e ajudar no acompanhamento dos novos clientes nos primeiros dias dele aqui na Get Commerce.
Requisitos
- Cursando ensino superior ou interrompido (Obrigatório).
- Disponibilidade para trabalhar em regime presencial, localizado no Parque Tecnológico da UFSM.
- Habilidades de comunicação oral e escrita em todos os canais relevantes (telefone, e-mail, texto e etc.).
- Ser analítico, com habilidades para retirar insights por meio dos dados.
- Será um diferencial experiência em lojas virtuais e no seu mercado.
Para esta vaga buscamos uma pessoa
- Focada
- Cuidadosa
- Senso de dona dos seus processos e responsabilidades
- Proativa
- Que goste de novos desafios e aprender coisas novas
- Que tenha entusiasmo em aprender de forma contínua para evoluir seus conhecimentos e habilidades
Horário de Trabalho: Segunda – Sexta: 13:00 – 17:00
Duração: 12 meses
Bolsa: R$ 600,00 + R$ 220,00 (vale transporte)
Adicionais: Bônus, Comissão
Link para candidatar-se!
Para mais informações: comercial@getcommerce.com.br
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