Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Restinga Seca e São Sepé recebem a Sinfônica de Santa Maria.



       A Orquestra Sinfônica de Santa Maria encerra a série de espetáculos do projeto Concertos Didáticos Regionais no mês de Junho. As apresentações ocorrem no dia 7, em Restinga Seca, e no dia 9, em São Sepé.Estes dois espetáculos finalizam as atividades do Projeto que contemplou gratuitamente cinco cidades do interior da região de Santa Maria, e levou a música clássica a comunidades interioranas.

       No repertório é executada a obra “Pedro e o Lobo”, de Serguei Prokofiev, uma bela fábula infantil contada através da música, sendo cada personagem representado por um instrumento. A regência é do maestro Marco Antonio Penna e a locução fica a cargo dos atores Luciano Gabbi e Camila Borges, da Cia. de Teatro Saca-Rolhas.

      Sob a regência do maestro Enio Guerra, a orquestra finaliza o espetáculo brindando o público com obras clássicas de Tchaikovsky, Strauss entre outros.O projeto Concertos Didáticos Regionais é desenvolvido pela Associação Orquestra Sinfônica de Santa Maria, com apoio da UFSM e recursos da Lei de Incentivo à Cultura do Estado do Rio Grande do Sul. O patrocínio é da Eny Calçados com produção da Chili Produções Culturais.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-69

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes