Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Orquestra realiza grande evento beneficente.



     Uma noite memorável com homenagens e comemorações ao som de clássicos do repertorio erudito. Assim promete ser o II Concerto da Temporada Oficial 2013 da Orquestra. O evento é um presente da Sinfônica de Santa Maria para o Centro de Artes e Letras e o Curso de Música, ambos da UFSM, e que comemoram neste ano os seus cinqüentenários.

     Sobem ao palco do Centro de Eventos do Park Hotel Morotin, mais de oitenta músicos entre componentes atuais, músicos convidados e egressos do curso de música da UFSM. O espetáculo também comemora os 25 Anos da Associação Cultural Da Orquestra Sinfônica de Santa Maria. A Associação, juntamente com a UFSM, realiza o trabalho constante de promover a divulgação da cultura e estimulo a musica orquestral através de projetos culturais e apoio em eventos e concertos realizados pela Orquestra no Rio Grande do Sul.

     A Associação conta atualmente com mais de 250 sócios que contribuem para a manutenção e existência da Orquestra Sinfônica. Além de todas estas comemorações ainda o evento será em prol de entidades beneficentes de Santa Maria, que amparam idosos e crianças, em troca do ingresso, basta doar Pacote de fralda geriátrica ou Kit de higiene (papel higiênico, pasta de dente e sabonete) ou um alimento não perecível (arroz, feijão, massa, leite). Para Enio Guerra, diretor da Orquestra “Será um grande espetáculo musical, para comemorarmos e confraternizarmos, junto da comunidade santa-mariense e região”.

     Realização: UFSM e Associação Cultural da Orquestra e apoio: 50 Anos do Cursos de Música, 50 anos do CAL, Eny Calçados, SEDUFSM, Mídia Urbana, Park Hotel Morotin, TV Campus, Rádio Universidade, TV Santa Maria, A Razão, RBStv, Diário de Santa Maria e Revista Saúde Interativa.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-71

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes