Ir para o conteúdo Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o menu Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para a busca no site Orquestra Sinfônica de Santa Maria Ir para o rodapé Orquestra Sinfônica de Santa Maria
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Ingressos para o Concerto da Orquestra são limitados.



O espetáculo da Orquestra Sinfônica de Santa Maria no dia 22 de Junho, próximo sábado, promete ser uma noite inesquecível para o público. Além de ser um evento comemorativo aos 50 Anos do Centro de Artes e Letras e cursos de música da UFSM o evento recebe músicos que atuam em todo o Brasil, são eles egressos da UFSM e também ex integrantes da Orquestra. O evento acontece às 20h30min. no Park Hotel Morotin.

Para garantir o seu ingresso antecipado basta doar um pacote de fralda geriátrica preferência tamanho G (vale até 4 ingressos) ou um Kit de higiene (papel higiênico, pasta de dente e sabonete) ou um alimento não perecível (arroz, feijão, massa, leite). 

As trocas acontecem na sede da Orquestra, Floriano 1750 – Sala 216 e 217, antigo HUSM. No horário 9hs – 12hs e 13h30min – 17h30min.

As doações serão entregues a entidades beneficentes de Santa Maria, que amparam idosos e crianças.

Fotos: Paulo Cóser.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-599-73

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes